• Ser_Socio.jpg
  • Cuidados_Paliativos_Exposicao_PORTO_137.jpg
  • Área do utilizador

Evento a decorrer neste momento

Seminário InPalIn: Integração de Cuidados Paliativos e Intensivos

Publicado em 20-03-2018

Seminário InPalIn: Integração de Cuidados Paliativos e Intensivos, uma organização conjunta do Instituto de Bioética da Universidade Católica Portuguesa e do Hospital da Luz Arrábida.

Este Seminário realizar-se-á no próximo dia 20 de março de 2018 no Hotel Mercure Porto-Gaia e tem como preletora internacional convidada a Prof Dr Anne Hendry. A Prof Dr. Anne Hendry é membro da direção da International Foundation for Integrated Care e, entre outras atividades científicas e clínicas, é professora honorária d University of the West of Scotland, da University of Glasgow e da Global Health Academy da University f Edinburgh.

No sentido de viabilizar a partilha de trabalhos e/ou experiências no âmbito dos cuidados paliativos, cuidados intensivos, integração de cuidados e cuidados integrados, a Comissão Organizadora e Científica do Seminário tem prevista a apresentação de Posters.

Neste sentido, vimos convidar-vos a participar na submissão de resumos e a inscrição no seminário.

Os resumos podem ser submetidos até ao próximo dia 20 de fevereiro de 2018 e o regulamento pode ser consultado em

http://www.bioetica.porto.ucp.pt/sites/default/files/files/bioetica/docs/SUBMISSAO_DE_RESUMOS_InPalIn.pdf

Mais informação sobre este Seminário, incluindo o Programa Científico do mesmo, está disponível através do seguinte link:

http://www.bioetica.porto.ucp.pt/sites/default/files/files/bioetica/docs/Programa_InPallin.pdf


voltar

SAIBA QUAIS...

as equipas que podem dar apoio ao Doente Paliativo na sua área de residência.

Distrito/Região autómoma

Tipo de apoio/Tipologia de serviço

  • banner2.jpg
  • banner4.jpg
  • banner3.jpg
  • banner1.jpg
  • admedictours1.jpg
  • logo_fcg_2014.jpg

Informação

A APCP declina qualquer responsabilidade nas informações contantes nesta seção, em relação às ações formativas que não sejam por ela organizadas. Qualquer informação ou estabelecimento de contactos sobre estas ações externas à APCP, devem ser obtidas junto das entidades organizadoras, contantes na informação da ação. Nestas, a APCP apenas funciona como plataforma de divulgação e não como responsável pelas mesmas.