I Congresso Internacional de Comunicação e Marketing em Cuidados Paliativos

Este Congresso Internacional, de abordagem multidisciplinar de áreas científicas diversas, convida ao debate sobre a comunicação e o marketing em torno dos Cuidados Paliativos. Pretendendo ser um espaço público de discussão sobre o tema, numa lógica muito além do quadro de representação e ação do que caracteriza os cuidados paliativos, este Congresso tem como desígnio principal partilhar as mensagens de construção do melhor caminho para que os Cuidados Paliativos cheguem efetivamente a quem deles necessita, mas cheguem de uma forma esclarecida. É verdadeiramente importante que a "sociedade" desperte para aquilo que são as necessidades paliativas. Só assim estará disponível para centrar-se no valor e na especificidade dos cuidados ao serviço das mesmas.

Como traçar então o melhor caminho para este despertar da consciência pública quanto à importância dos Cuidados Paliativos?

A resposta passará, num primeiro momento, por debater ingredientes essenciais à divulgação da mensagem sendo, em outros momentos, a atenção voltada para a definição daquilo que melhor atenderá à disseminação da mesma.

 

Comissão de Organização e Comissão Científica

Comissão Organizadora:

- Duarte Soares (presidente)

- Susana Caires

- Cândida Cancelinha

- Ana Rocha

- Elsa Montenegro Marques

- Goreti Marques

- Joana Rente

- Maria Goreti Mendes

- Carla Reigada

- Tânia Mendes

 

Comissão Científica:

- Duarte Soares

- Paula Sapeta

- Carla Reigada

- José Carlos Bermejo

- Bárbara Gomes

- Sara Pinto

- Goreti Marques

- Maria Goreti Mendes

 

Inscrições e mais informações disponíveis em: https://www.admedic.pt/eventos/1-congresso-internacional-de-comunicacao-e-marketing-em-cuidados-paliativos.html

 

Inscrições

Profissionais: 75€

Sócios da APCP e Estudantes de Pós Graduação: 60€

Os valores de inscrição incluem o almoço (lunch-box) do dia 22 de fevereiro.

 

Regulamento para submissão de abstracts (em anexo) - prazo de submissão até ao dia 30 de novembro de 2019.

Cartaz, apresentação e programa em anexo


voltar