Mestrado em Cuidados Paliativos - Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa - Candidaturas

O Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa foi criado com o objetivo de desenvolver as áreas do saber ligadas à Saúde, na Universidade Católica Portuguesa.

Este desenvolvimento implica a organização de ações conducentes às boas práticas no domínio da assistência, do ensino e da investigação científica. O ensino pós-graduado e de atualização contínua dos recursos humanos da Saúde constituem os primeiros objetivos na estratégia que foi adotada.

Os Cuidados Paliativos são uma intervenção técnica, humanizada e global no sofrimento associado à doença em fase avançada. A Universidade Católica Portuguesa, preocupada com a Dignidade do Ser Humano e com a Excelência nos Cuidados de Saúde, organiza este curso de Mestrado, com a colaboração da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos. Com este ciclo de estudos visa-se contribuir para a formação dos profissionais de saúde nesta área e, assim, melhorar a qualidade dos cuidados prestados no alívio do sofrimento e em fim de Vida.

Colaboração com a Associação de Cuidados Paliativos.

Candidaturas: até 16 de agosto de 2018

Publicação lista candidatos admitidos: 4 de setembro

Matrícula: 4 a 7 de setembro

Local: Instituto de Ciências da Saúde, Universidade Católica Portuguesa. Palma de Cima | 1649-023 Lisboa.

Mais informações em: https://ics.lisboa.ucp.pt/pt-pt/mestrado-em-cuidados-paliativos 


voltar