Seminário INPALIN Açores

A Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital Divino Espírito Santo de Ponta Delgada (HDESPD), em parceria com as Unidades de Cuidados Intensivos e Cuidados Intermédios deste hospital, Equipa Comunitária de Suporte em Cuidados Paliativos da Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel e Instituto de Bioética da Universidade Católica Portuguesa organizam o Seminário INPALIN Açores: cuidados paliativos e intensivos a decorrer no próximo dia 25 de janeiro de 2019 no auditório do HDESPDentre as 09h00 e 18h00.

Ainda, previamente e após o seminário, terão lugar o Curso Intensivo de Ética em Fim de Vida para Profissionais de Saúde (22 a 24 janeiro 2019) e o Curso Básico de Cuidados Paliativos para Profissionais de Saúde (28 a 30 janeiro 2019).

Através da participação de alguns peritos nacionais e regionais, os presentes eventos tem os objetivos de refletir a realidade atual e desenvolver a interligação e a visão partilhada dos profissionais de saúde sobre o desenvolvimento dos cuidados paliativos na Região Autónoma dos Açores.

As inscrições podem ser feitas online (https://goo.gl/forms/Or1AP3A5IQDx4wv82) ou no Secretariado da Unidade de Cuidados Paliativos (telf. 296 203 891 ou HDES_SecUnidadeCuidadosPaliativos@azores.gov.pt


voltar