ASSEMBLEIA ELEITORAL - ESCLARECIMENTO

Estimado socio,

Atendendo à renovação do Estado de Emergência (Resolução da Assembleia da República n.º 87-A/2020) e as medidas anunciadas no comunicado de 21/11 do Conselho de Ministros extraordinário de 20/11 (Decreto nº 9/2020 de 21/11), consultado o apoio jurídico da APCP e tendo em conta os estatutos, a AG Eleitoral convocada para o próximo dia 05/12 pelas 14:00 horas realizar-se-á através da plataforma online Zoom, cujo anfitrião e senha de acesso será enviado por correio eletrónico a todos os sócios que constem no caderno eleitoral definitivo.

Mais nos compete informar que quem se opõe à realização virtual o deverá fazer no prazo de 3 dias a contar da entrega da presente comunicação, sendo que o silêncio será considerado como aceitação.

Os associados que pretendam aceder a esta devem, até as 24 horas anteriores à sua realização, informar os serviços através de geral@apcp.com.pt, onde indiquem nome, número de associado, e-mail de registo na plataforma e IP.

Todas estas informações farão parte da Ata de AG, certificando o ato e as votações realizadas.

Para os residentes no concelho do Porto, o auditório da Escola Superior de Saúde de Santa Maria manter-se-á aberto na presença de elementos dos Corpos Gerentes cessantes.


voltar