Bolsa de Formação e Investigação Isabel Correia de Levy

Sob o patrocínio da família e em memória de Isabel Maria Sousa Costa Belo Correia Levy, a APCP orgulha-se de disponibilizar para os seus associados Bolsas para Formação e Investigação em Cuidados Paliativos.

A Bolsa de Formação Isabel Correia Levy da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos (APCP), no valor total de dez mil euros, é uma Bolsa anual instituída com o patrocínio da família e em memória de Isabel Maria Sousa Costa Belo Correia Levy. Tem a finalidade de financiar e fomentar a participação em actividades de formação (nomeadamente cursos, estágios, visitas de estudo, pós graduações) de reconhecido mérito na área dos Cuidados Paliativos, em Portugal e no estrangeiro. Serão financiados, na totalidade ou em parte, até 5 candidatos em cada ano, com o montante máximo individual de 2000 euros.

A Bolsa de Investigação da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos de 2018, no valor total de dez mil euros, é uma Bolsa bienal instituída com o patrocínio da família e em memória de Isabel Maria Sousa Costa Belo Correia Levy, com a finalidade de financiar e fomentar actividades de investigação na área dos Cuidados Paliativos em Portugal.

As candidaturas deverão ser apresentadas de 15 de Outubro a 30 de Novembro.

Mais informação em http://www.apcp.com.pt/bolsas.html


voltar