IX Congresso Nacional de Cuidados Paliativos

No rescaldo do IX Congresso Nacional de Cuidados Paliativos / 8º Congresso de Cuidados Paliativos do IPO – Porto, enviamos uma palavra de profundo reconhecimento a todas e todos os participantes no evento. Bem hajam por tornar o Congresso num evento ímpar na história da Associação.

Reitero igualmente o agradecimento ao Serviço de Cuidados Paliativos do IPO Porto, na pessoa do Sr. Professor Dr. Ferraz Gonçalves e a toda a sua equipa, assim como às respetivas comissões organizadora e científica, na pessoa da Sr.ª Professora Dr.ª Bárbara Gomes.

Marcamos assim o início de um novo capítulo na história da Associação, onde a missão que nos une é muito mais forte do que as diferenças que nos separam; onde os distintos pontos de vista contribuem decisivamente para um futuro com maior conhecimento e melhor preparação ante novos desafios; onde o diálogo e a partilham prevalecem para tornar a APCP mais forte na defesa dos interesses e direitos de utentes, cuidadores, famílias, clínicos, investigadores e académicos.

Estamos orgulhosos, mas sobretudo entusiasmados com o futuro. Passamos agora a liderança à comissão científica e organizadora das III Jornadas de Investigação da APCP, a realizar em Beja entre os dias 26 a 28 de Setembro de 2019. Será agora a equipa "Beja +" a escrever esta história. Estamos certos que estaremos novamente à altura das responsabilidades, cumprindo o voto de confiança de todos(as).

Entretanto, prosseguiremos diariamente a missão de honrar o passado, debater o presente e preparar o futuro da nossa Associação.

Contem connosco!


voltar