Novas atividades formativas de 2019

Atividades que a APCP tem realizado neste início de ano:

Percorremos o país com a Dr.ª Ana Claudia Arantes, conversando sobre a morte na apresentação em Portugal do seu livro. Saudamos o GERMEN assim como os Colegas do IPCB, do Hospital da Luz, do CHUA e do HDES pela forma como nos receberam.

Estivemos no Centro Hospitalar de Trás os Montes e Alto Douro, em nova edição do curso de Apoio ao Luto – Abordagem Integrativa, com a presença da Dr.ª Alexandra Coelho e Dr. Pedro Frade.

Abordamos o Testamento Vital e Diretivas Antecipadas de Vontade em Lisboa, com a Dr.ª Isabel Galriça Neto, o Professor Rui Nunes e o Dr. Hugo Lucas, no Instituto São João de Deus, a quem agradecemos a hospitalidade e cortesia.

Oferecemos bolsas para a presença no Congresso da EAPC – Berlim, no Congresso Internacional da AECPAL e nas jornadas internacionais SECPAL 2019.

Estamos a trabalhar para assinar novos protocolos de cooperação (Fundação Luis Figo e IPO Coimbra) e apresentar novos eventos, prosseguindo atividades formativas já tradicionais na APCP ou iniciando novas apostas, na área da ética, na medição de outcomes, na reabilitação, na espiritualdiade e nas estratégias de comunicação na doença avançada.


voltar